domingo, 29 de junho de 2008

A aurora de um novo dia...

Desde Homem de Ferro, os fãs têm grande esperança na Marvel Studios e em seus projetos.Depois de repetir sua mágica em Incrível Hulk, o estúdio manda mais notícias sobre suas próximas adaptações.


Quando perguntado sobre Homem de Ferro 2, no tapete vermelho de Hellboy 2 pelo IESB, Jon Favreau não respondeu no tom triste das outras entrevistas, já que anteriormente o diretor tinha receio que o curto tempo de produção prejudica-se a qualidade da continuação.

Vai ser uma trabalheira fazer Homem de Ferro nesse prazo. A maioria consegue esperar três anos entre um filme e outro.(...) Mas se temos esse tempo vamos ter que mergulhar rápido de cabeça e ser incansáveis. Vai ser uma corrida. Mas o lado bom é que já temos o elenco principal, já temos a armadura desenhada e todo mundo já entende minha visão para o personagem tendo o primeiro filme como base. Então alguns aspectos são mais fáceis, mas outros são mais complicados, pois temos que fazer um filme ainda melhor"

Em outras entrevistas, o diretor já afirmou que em Homem de Ferro 2 será incorporado o vilão Mandarim e que, sobre o relacionamento Pepper Potts-Tony Stark, Gwyneth Paltrow assinou o contrato para três filme já sabendo que no fim ela se casa com Happy Hogan, fora especulações de Jon onde dizia que Obadiah podia estar vivo e que o Freak, uma versão onde Hogan bebe tanto que fica bem violento, pode aparecer.


Na mesma entrevista pelo IESB, Favreau falou que o filme terá um clima "familía". Sobre a aparição de Thor, ele desconversou, dizendo que o deus do trovão terá o filme solo no mesmo ano, 2010. Detalhe, a Marvel já garantiu a participação de Thor na continuação do Ferroso, mesmo Jon tendo declarado que não sabe casar o universo de Thor com o de Tony Stark.

Sobre Capitão América e seu filme, Jon diz que já viu artes conceituais e ficou impressionado.

Jon Favreau ainda disse que seria difícil ele ser diretor do filme dos Vingadores, já que se dedicará a Homem de Ferro 2. No fim da entrevista, disse que ainda precisa se reunir com a Marvel Studios para que o universo montado com os filme seja coerente e que ele talvez se envolva na montagem de alguns filmes.

O segundo filme do Homem de Ferro tem data marcada para 30 de abril de 2010
Enquanto isso, Edgar Wright, diretor e escritor de "Todo Mundo Quase Morto" e atual roteirista e diretor do filme solo do "Homem-Formiga", ao ser entrevistado pela revista PiQ comentou:


"Nós já vimos tantos filmes de origem... então estamos tentando apresentá-lo de um jeito novo e diferente. Será definitivamente um filme da Marvel, mas um com uma estrutura um tanto curiosa"


Wright já declarou antes que o filme apresentará dois "Homens-Formiga", Hank Pym(o original e criador das partículas Pym) e Scott Lang(o segundo), onde se apresenta Pym nos anos 60 e depois Lang, no futuro, se envolvendo com Hank ao roubar do traje de super-herói. O Homem-Formiga integrará o time dos Vingadores no filme do grupo. Já que o filme do herói ainda não tem data e Vingadores está previsto para 2011, dá para presumir pelo menos o ano que vai sair...

O time do filme dos Vingadores, que estreará em julho de 2011, será composto por Capitão América, Hulk, Thor, Homem-Formiga e Homem de Ferro.Cada um com seu filme solo antes do derradeiro encontro cinematográfico.Os roteiristas são Kevin Feige (presidente da Marvel Studios) e Zak Penn (Hulk, X-men:Confronto Final).


Com um cronograma de vários filmes dentro dos próximos quatro anos e os já produzidos Homem de Ferro e Incrível Hulk encaminhados para suas continuações, a Marvel Studios começa a materializar um sonho que para muitos era impossível.

Avengers Assemble!

1 comentários:

Doutor Radioativo disse...

Tomara mesmo que finalmente deem um jeito nos filmes da Marvel de uma vez por todas...

Não dava mais pra aguentar tanatas descaracterizações que só empopreciam personagens...

Espero que o filme do Homem Formiga seja baseado, principalmente, na fase recente dele nos States, escrita por Dan Slott, o mesmo de Iniciativa e Mulher-Hulk.

Espero também que algum dia a panini publique esse material por aqui...

Vamos esperar e ver se esses filmes rendem algo...

BlogBlogs.Com.Br