sexta-feira, 27 de junho de 2008

Astonishing X-men e a herança maldita.

Com o fim de Astonishing X-men pelas mãos da dupla Joss Whedon e John Cassaday, a continuação é deixada para Warren Ellis e Simone Bianchi com o subtítulo de "Second Stage", a estréia da nova encarnação de Astonishing é na edição 25, mas será que a nova dupla conseguirá manter o mesmo nível da fase Whedon/Cassaday que, para muitos, foi um clássico mutante?

Anunciado a notícia na Comic-Con de San Diego, a escolha da nova dupla criativa agradou fãs, já que Warren Ellis é conhecido por suas histórias na Marvel(Thunderbolts, Nova Onda) e Simone Bianchi se saiu bem na revista solo do Wolverine.Ellis já começou se diferenciando dos seus antecessores, tirando Kitty Pride e Colossus da equipe e colocando Tempestade na equipe.

Em uma entrevista à Wizard, Ellis comentou sobre sua visão com relação a cada personagem:(os rascunhos são dos novos visuais dos X-men feitos por Bianchi, menos Armadura, que terá o mesmo visual)


O Ciclope é o melhor super-herói do mundo. Ele é, no que me importa, o Batman. Ele treina intensivamente desde o início da adolescência para liderar a primeira equipe de resgate e segurança de mutantes. Esse é um cara que levanta toda manhã se perguntando como pode melhorar."


Você sempre pode dizer quem é o macho-alfa do lugar porque ele é o cara mais relaxado e menos arrogante. Esse é o Logan. Ele sabe que é ‘o melhor naquilo que faz’. O que torna as coisas interessantes é que ele também sabe o que o não pode fazer. Ele alfineta o Ciclope, ri do Ciclope, mas nunca vai tentar assumir o lugar dele ou ignorar suas ordens. Além disso, eu precisava de um alívio cômico. Pobre Logan.


Eu queria alguém da fase clássica, mas que não estivesse muito presente durante as grandes mudanças recentes na equipe. A Tempestade enxerga as coisas como uma fiel seguidora de Charles Xavier. Scott Summers não faz as coisas como o Xavier. Nem de longe. Eu queria explorar as diferenças entre essas abordagens.


"Henry Mccoy, um verdadeiro Cientista Louco que fala coisas que só um cientista louco falaria.


"Uma personagem que finge ter sotaque britânico e insulta todos que cruzam seu caminho como uma flor venenosa.Essa é Emma Frost.”

"Sobre Armadura,
é uma dinâmica clássica e duradoura das X-séries: Logan tem uma menina sob sua asa a quem vai passar o que sabe e armá-la para o mundo lá fora. Eu me diverti tomando-a da equipe de Joss Whedon. Além disso, Ciclope vai ter uma parte na educação dela, com outra perspectiva."

A primeira história desta fase, Ghost Box, teve um preview das primeiras páginas lançado pela Marvel onde o grupo já está na nova base em San Francisco e tem que descobrir um novo mistério, fora várias novidades...

Se você se interessou, clique aqui e veja o preview

Com o grupo reformulado e uma visão dos personagens diferente do normal, Warren Ellis e Simone Bianchi começam a ardúa tarefa de substituir a dupla Whedon/Cassaday.Será que conseguirão?

A resposta só semana que vem, com o lançamento da revista nos Estados Unidos.

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br